fbpx

Microagulhamento

A realização de micropunturas na pele, chamada de microagulhamento, pode ser feita com roller (Dermaroller), caneta elétrica ou um outro aparelho chamado de Smart Infusion. Todos têm em comum a presença de pequenas agulhas metálicas que são aplicadas na pele para estimularem a formação de colágeno e melhorarem a qualidade da pele. Servem para tratar flacidez, estrias, rugas finas e ainda podem se associar a utilização de substâncias ativas que penetram pelos orifícios num processo que chamamos de “drug delivery”. O Smart Infusion, por exemplo, já tem um compartimento para se colocar o produto a ser utilizado no tratamento, como clareadores de manchas e melasma, antioxidantes, hidratantes profundos, vitaminas, ácidos, etc.

Perguntas frequentes:

-Quanto tempo dura o efeito do microagulhamento?

O efeito do microagulhamento começa a aparecer com 3 a 4 semanas e pode haver uma melhora da qualidade da pele por até 6 meses. Em muitos casos, o ideal é fazer uma programação de aplicações ao longo do ano para que o efeito se potencialize e o resultado permaneça sempre como desejado.

-Quanto custa cada sessão de microagulhamento?

Entre em contato e saiba mais.

-Para que serve o microagulhamento?

Para estímulo de colágeno, portanto, trata flacidez, melhora a qualidade da pele, além de poder ser associado ao uso de substâncias ativas para o tratamento de melasma, hidratação profunda, prevenção do envelhecimento, etc.