Notícias

Clínica Due cria parceria com Fundação Dona Fan para realizar ação beneficente

Ação conta com descontos de 20% nos procedimentos e 50% do valor arrecado será doado para o instituto

Nos dias 7, 9 e 10 de março a Clínica Due realiza uma ação especial para arrecadar fundos que serão doados para a Fundação Dona Fan. Durante três dias a Dra. Cristiane Braga e o Dr. Eduardo Kanashiro farão as avaliações de pacientes e indicarão os melhores tratamentos para cada caso. Os procedimentos, que terão desconto de 20%, serão agendados e metade de toda arrecadação, descontados os impostos, será destinada à Fundação Dona Fan. 

Fundada em agosto de 2016, a Fundação Dona Fan tem como propósito aproximar e desenvolver a cultura da doação no país para atender as necessidades de crianças carentes com câncer que estão em tratamento médico, e seus familiares que muitas vezes vem de outras cidades ou estados. Para isso são realizados eventos e ações que diminuem as barreiras e fortalecem o crescimento da iniciativa. 

Com arrecadação de brinquedos, itens de higiene pessoal, livros paradidáticos, material escolar, alimentos, roupas e dinheiro, a Fundação consegue garantir que as casas apoiadas tenham todo suporte e ajuda necessárias. Entre as que recebem as doações estão a Casa José Eduardo Cavichio (CAJEC), que fica em Taboão da Serra, Casa Maria Helena Paulina e Casa do Aconchego, ambas da capital paulista.

Os procedimentos oferecidos com desconto pela Clínica Due são: toxina botulínica, preenchimento, laser para tratamento de flacidez e manchas, peelings, microagulhamento, ácido poli lático (tratamento para flacidez), depilação a laser, limpeza de pele, radiofrequência corporal e facial, entre outros. 

O horário também será especial: no dia 7 das 14h às 19h; dia 9 das 12h às 19h; e no dia 10 das 9h às 13h. Os interessados devem agendar previamente.

 

Serviço

Onde: Clínica Due, Rua Otávio Nébias, 130. Cj 72, Paraíso/SP 

Quando: 7, 9 e 10 de março

Telefones: (11) 2691-6013 ou 99656-4062      

https://www.clinicadue.com.br

Fundação Dona Fan: http://fundacaodonafan.com.br/