Plástica de Nariz, Rinoplastia, Septoplastia, Rinosseptoplastia

Rinoplastia é o nome da cirurgia plástica do nariz. É feita através de incisões internas inaparentes, associadas ou não a uma pequena incisão na região chamada de columela que corresponde à porção central, entre as narinas. Permite a correção de deformidades ou desproporções do dorso, da ponta e desvios inclusive de septo, que podem ser reparados no mesmo tempo cirúrgico. Nos casos de narinas muito abertas, pode-se ainda incluir uma ressecção das asas nasais, deixando uma pequena e praticamente imperceptível cicatriz nas bordas laterais. As anestesias usadas são a geral ou local com sedação.

 

O Dr. Eduardo Kanashiro possui uma grande experiência em rinoplastias estéticas e também funcionais. Graças à sua formação em cirurgia craniomaxilofacial e por ser chefe do ambulatório de face do Hospital Santa Marcelina, onde ensina os residentes, Dr. Kanashiro aprimora sua técnica a cada dia, sempre visando um resultado natural e harmônico e nunca deixando de lado o aspecto funcional. "Para que um nariz seja bonito é preciso que ele seja proporcional, natural e respire bem", explica o cirurgião.

 

Na consulta médica, o Dr. Eduardo analisa cuidadosamente cada caso para, junto com a paciente, escolher a melhor opção de tratamento, sempre buscando o melhor resultado possível.

TOP